Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Relações Institucionais e da Secretaria de Agricultura, assinou na manhã desta segunda-feira (5) a ordem de serviço para a implantação do sistema de distribuição de água potável nas comunidades de Santos Dumont e Belvedere.
Após a licitação, o valor do investimento será de R$ 169.209,90, recursos próprios da prefeitura e sem contrapartida do morador. A empresa Robson dos Santos ME, de Concórdia, foi a vencedora da licitação e terá seis meses para concluir os trabalhos. O presidente da Câmara Municipal, Alexandro Ferrari, e a vereadora Vânia Baldissera, prestigiaram a assinatura da ordem de serviço, bem como moradores da comunidade.
Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que assumiu dois compromissos com a comunidade, um deles que já está sendo cumprido com a implantação do sistema de distribuição de água potável. O outro, diz o prefeito, é para reforma do pavilhão, algo que depende agora da documentação por parte da comunidade.
Rubens Ricardo Mocellin, secretário de Relações Institucionais, diz que o projeto faz parte do Programa Comunidade Forte e beneficiará 27 famÃlias. Ele agradece também ao deputado federal Pedro Uczai pela destinação de R$ 100 mil. O projeto nas comunidades contempla a captação de água com conjunto de motobomba, reservação, recalque, rede adutora e distribuição até a residência.





