Prefeitura de Coronel Martins começa melhorias em praça

Geral
Coronel Martins | 20/05/2014 | 14:10

Informações: SDR de São Lourenço do Oeste
Foto: Prefeitura de Coronel Martins

Começaram nesta semana as obras de revitalização da praça municipal Otto May, em Coronel Martins. A obra dará ao espaço uma característica aconchegante, renovadora e com amplo acesso, preservando sua originalidade.

O convênio foi assinado em março deste ano, através do Fundo Social pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de São Lourenço do Oeste no valor de R$ 323 mil. Destes, R$ 247.672,22 foram disponibilizados pelo Governo do Estado e o restante é contrapartida do município.

Para o prefeito de Coronel Martins, Dirceu Favretto, trata-se de uma conquista. “Para o nosso município é uma obra importante, que trará lazer, entretenimento. Um espaço para ser utilizado por todos", disse