Prefeitura de Santiago do Sul é alvo de bandidos

Policial
Santiago do Sul (SC) | 08/07/2022 | 13:43

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A prefeitura de Santiago do Sul (SC) foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (8). As Polícias Militar e Civil foram acionadas.

Conforme a PM, os ladrões entraram por uma porta lateral do prédio depois de arrombar a fechadura. Cerca de oito salas foram arrombadas. Na medida em que os servidores municipais chegavam para o trabalho, era informado o que havia sido furtado.

Até o momento, diz a polícia, nove notebooks de marcas diversas foram levados. Todos os armários e arquivos existentes nas salas foram revirados e o cofre da tesouraria também foi arrombado, mas não é possível afirmar o que foi levado.

A polícia diz que a prefeitura possui sistema de vídeomonitoramento, o qual mostra dois homens entre 1h39 e 2h40.