Prefeitura define novo cronograma para coleta do lixo reciclável

Geral
São Lourenço do Oeste | 20/03/2015 | 14:41

Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Angela Maria Curioletti

Inicia quarta-feira (25) a campanha promovida pela Gerência de Serviços Urbanos e Meio Ambiente “Meu Bairro Mais Limpo”. O objetivo é dar o destino correto ao lixo reciclável de São Lourenço do Oeste.

O gerente da pasta, Cléber Bauer, destacou que todos podem e devem contribuir para que a cidade fique mais limpa. Advertiu também para que ninguém deposite o lixo nos dias e horários não programados, principalmente em terrenos baldios ou em locais inadequados e inacessíveis.

O serviço de coleta será realizado de segunda a sábado, com exceção da quarta-feira, a partir das 7h30.

Cronograma

Segunda, terça, quinta, sexta e sábado: avenidas Brasil e Ernesto Beuter, ruas João Beux Sobrinho, Coronel Bertaso, Duque de Caxias e travessas São Pedro e Dom Pedro II.

Segunda: bairro São Francisco (até o loteamento Vale das Hortênsias)

Terça: bairros Progresso e Perpétuo Socorro e parte do bairro Cruzeiro (rua Lauro Muller até o contorno viário).

Quinta: bairros Brasília, Cruzeiro e Centro (até a rua Saldanha da Gama)

Sexta: loteamentos Vida Nova, Cardoso, Alievi, Wolfarth, Fergutz e Livi

Sábado: bairro Santa Catarina e área industrial.