Informações e foto: Prefeitura de Vitorino
Na noite de terça-feira (13), a prefeitura de Vitorino realizou, no auditório do Centro de Educação, o lançamento do novo complexo "Cidade Industrial Vitorino 1". São 16 lotes industriais, distribuídos em 27 mil metros quadrados de área, com 17 mil metros quadrados de área disponível.
Com lotes ligados diretamente a PRC-280, principal corredor de desenvolvimento no Sudoeste do Paraná, os lotes disponibilizados serão ocupados por empresas em modelo de concessão, através de uma reformulação na Lei de Fomento Industrial do município.
Prefeito de Vitorino, Marciano Vottri diz que "o novo modelo de concessão também faz parte de uma recomendação do Ministério Público para que o município atualize a lei de concessão e incentivo. Na prática, deixar de ser um terreno direcionado para uma empresa, para ser a empresa que atende os requisitos estabelecidos".
Vottri explanou ainda sobre o processo de permuta de lotes institucionais localizados no bairro Araucária Park e disse que projetos já estão sendo analisados para a criação de um próximo complexo.





