Informações: Prefeitura de Campo Erê
Foto: Arquivo/Minutta
O concurso de fotografias "Fotografando a Natureza", promovido pela prefeitura de Campo Erê já tem regulamento que pode ser acessado no site - www.campoere.gov.br - ou também nas Secretarias da Cidade e Desenvolvimento e da Educação.
As inscrições iniciam no dia 16 de junho e se encerram no dia 12 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro e todas as fotografias participantes serão expostas no Centro de Eventos entre os dias 20 e 28 de setembro. Os 12 primeiros colocados terão suas fotos publicadas no calendário oficial do município de 2015, além de receber um livro com o tema meio ambiente.
Todos podem participar do concurso e as fotos devem ser inéditas e representar imagens do município de Campo Erê.





