Professores da região obtém nota máxima em trabalho de conclusão de curso

Geral
Campo Erê | 08/08/2016 | 17:51

Informações e foto: ADR de São Lourenço do Oeste

Quatro professores da região concluíram na última semana o curso de Especialização em Cultura Digital, promovido pelo Ministério da Educação em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O grupo, integrado por Ari Alberto Françozi Junior, Ines Lazzaretti, Joici Lizete Bazzo e Luciane Guarda, que atua na Escola de Educação Básica (EEB) Raul Pompeia em Campo Erê, defendeu o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) obtendo nota máxima na apresentação de um plano de ações coletivas com vistas à sustentabilidade das propostas e ações emanadas da formação realizada.

O curso, que iniciou em setembro de 2014, teve por objetivo primordial contribuir na formação de educadores capazes de interagir de maneira crítica e criativa com as mídias digitais, integrando-as ao currículo escolar.