Projeto CDL Mulher é lançado com grande comemoração

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 19/10/2022 | 08:53

Informações e foto: CDL

Na sexta-feira (14), no Clube Recreativo Araucária (CRA), aconteceu o lançamento do projeto CDL Mulher, o qual visa capacitar, conectar e criar network entre mulheres empresárias do município.

Cerca de 300 mulheres participaram do evento, oportunidade para novos conhecimentos e ainda palestra com a psicóloga Katiane do Prado com o tema “Mulheres que Inspiram”. O encontro teve ainda apresentação da Escola de Dança Luana Lima, com a coreografia “Desatando Nós”, e animação da cantora Sammyh.

De acordo com Gisieli Cavalheiro, coordenadora- presidente do CDL Mulher, o evento Elas de Black foi um sucesso. " Conseguimos engajar mulheres de todo nível empresarial, levando a elas conhecimento, entrosamento e diversão. Agora seguimos com nosso projeto que visa capacitar, gerar negócios e levar um suporte as empreendedoras de nossa cidade. Nossos encontros serão quinzenais onde trabalharemos, o lado pessoal, profissional".

As inscrições já estão disponíveis. Telefone (49) 3344-1037 ou (49) 9 8422-0705.