Qual a previsão para esta semana? Domingo teve temperatura com -9ºC

Geral
Santa Catarina | 07/07/2019 | 18:32

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Rudimar Cipriani

A Defesa Civil de Santa Catarina informou o ranking das cidades com temperaturas minimas neste domingo, com destaque para Urupema, com -9.2ºC. Já Urubici e São Joaquim registraram -6.6ºC. Com exceção do litoral, a Defesa Civil explica que  todas as outras regiões registraram temperaturas abaixo de 0°C.

E o que muitos estão se perguntando é: esse frio todo continua nos próximos dias? De acordo com a previsão do tempo, nesta segunda-feira (8) e terça-feira (9) o frio intenso começa a amenizar. O tempo se manterá firme, de sol com poucas nuvens.

Vale lembrar que qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.