Informações: Abelardo Luz Tem
Foto: Corpo de Bombeiros
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus com estudantes universitários deixou quatro mortos na noite de quinta-feira (2), na SC-480, entre as cidades de Ipuaçu e São Domingos.
O coletivo da empresa Bampi Turismo seguia para São Domingos, quando por volta das 23h30 bateu com um veículo Golf de São Domingos, que teria rodopiado sobre a pista, devido a grande quantidade de barro no local. Segundo as informações de testemunhas, com a colisão, o ônibus saiu da pista e tombado às margem da rodovia em um pequeno barranco.
O coletivo transportava universitários dos cursos de Ciências Contábeis e Direito, que estudam em Xanxerê, e retornavam para casa em São Domingos e outros municípios vizinhos.
Entre as vítimas fatais estão três acadêmicas: Ana Paula Busatto, 21 anos; Júlia Bergman, 21 anos; e Érica Rosa, 23 anos. No carro a vítima é Talita dos Santos, 16 anos. Outras 15 pessoas ficaram feridas.