Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução/Internet
Restam três dias para 2026 e alguns municípios da região se organizam com shows e fogos para receber o novo ano.
Em Quilombo (SC), as comemorações de fim de ano começam nesta terça-feira (30), a partir das 22h, na quadra da praça municipal. A dupla João Nelore e Texano sobem ao palco no evento que é gratuito.
Já na quarta-feira (31), véspera de Ano Novo, tem com show com Ari Correia e Grupo Alma da Querência, a partir das 21h. Depois, show de fogos para celebrar a chegada de 2026. O evento também é gratuito.
Termas
Quilombo é conhecido por seu termas, que fica junto a praça municipal, no centro do município. O local tem sido ponto de encontro de famílias e amigos neste fim de ano, que aproveitam os dias quentes do verão para relaxar. O local está aberto durante todo o mês de dezembro, e moradores do município têm desconto.
Cataratas
Outro ponto turístico da cidade são as cataratas, localizadas na comunidade de Salto Saudades. Mas, atenção: segundo informações da prefeitura, a estrada principal de acesso encontra-se parcialmente interditada devido à reformas.





