Reunião da Acanor discute calendário de atividades

Política
São Lourenço do Oeste | 29/01/2014 | 10:26

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

Membros da diretoria executiva, presidentes e vereadores associados à Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) estiveram reunidos na manhã de terça-feira (28) na sede da entidade, junto a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, tendo como pauta a programação de atividades para 2014. Mas, o momento também serviu para que todos pudessem avaliar o ano de 2013 e dar sugestões de mudanças e melhorias para este novo ano que inicia.

O presidente da Acanor, Odirlei Carlos Bergamaschi, vereador de Irati, deixou claro que não fará nada sozinho, que deseja a contribuição de todos para o desenvolvimento da Associação, pois só assim o Legislativo da região crescerá de forma igual. Sobre as principais capacitações do ano, a primeira deverá ocorrer ainda no primeiro semestre de 2014. Em se tratando de ano de Copa do Mundo e de eleições, é preciso mexer o calendário da Acanor para que os vereadores não sejam prejudicados.

A primeira reunião do ano da Acanor também já está marcada, será dia 21 de fevereiro, às 19h, na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste.