Ruas do bairro São Francisco recebem pavimentação asfáltica

Geral
São Lourenço do Oeste | 03/04/2019 | 14:47

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realiza obras de pavimentação asfáltica no bairro São Francisco, contemplando parte das ruas Juraci Vilani e Ademar Hack. A ação faz parte do Programa Asfalto Novo, mas trata-se de uma reperfilagem.

Anilson Spricigo, secretário de Desenvolvimento Urbano, explica que a obra está garantindo acessibilidade para dezenas de moradores, além de um trânsito mais seguro e ordenado. O secretário acrescenta que estes trechos que estão recebendo pavimentação fazem parte do investimento de R$ 600 mil, recursos próprios da prefeitura, que já contemplou 22 quadras no loteamento Meneguetti II e uma quadra na Gílio Rezzieri, trecho entre a rua Rui Barbosa e a avenida Ernesto Beuter.

O prefeito, Rafael Caleffi, acompanha de perto o trabalho das equipes da prefeitura e ressalta que a administração municipal está priorizando o asfaltamento nos bairros para fazer a ligação até o centro da cidade. “É um compromisso que assumimos na nossa gestão. Começamos pelas ruas que dão acesso às escolas e outros órgãos públicos, para depois continuarmos seguindo pelos bairros de nossa cidade”, frisa o prefeito. Ele se diz surpreso com a alegria dos moradores, que em muitos lugares tem “colocado à mão na massa” para ver sua rua ainda mais bonita.