São Lourenço do Oeste garante vaga para o estadual dos Jasc em todas as modalidades disputadas

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 16/11/2021 | 09:49

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Cerca de 400 atletas passaram por São Lourenço do Oeste entre os dias 11 e 15 de novembro para a etapa Regional Extremo-Oeste dos jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Foram 11 municípios competindo por vaga para a etapa estadual, que será realizada de 20 a 28 de novembro em São José (SC). 

Com as modalidades de bocha masculino, bolão masculino e feminino, futsal masculino e feminino e vôlei masculino e feminino, São Lourenço do Oeste se classificou em 1º lugar em todas as modalidades que disputou, ou seja, ficando apenas sem equipe no vôlei.

Adirlei Carlos Santian, presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), agradece o empenho das equipes e diz que todas “fizeram bonito”. Ele explica que o município ainda tem atletas inscritos e garantidos para a etapa estadual com o atletismo. “Outras modalidades ainda estão inscritas, como ciclismo, jiu-jitsu e karatê, porém é preciso aguardar a decisão da Fesporte, que fez um novo ranqueamento, onde só participarão os 16 melhores”, ressalta Santian.

Sobre a etapa Regional Extremo-Oeste em São Lourenço do Oeste, o presidente do CDM explica que foi mais uma oportunidade de apoiar as modalidades e os atletas. “Estamos trabalhando para que, a cada ano, as equipes cresçam e representem bem nossa cidade”. Ele agradece a todos que participaram do evento e ao governo municipal pela parceria.

Resultado

Bolão masculino 
1º lugar: São Lourenço do Oeste

Bolão feminino
1º lugar: São Lourenço do Oeste

Bocha masculino
1º lugar: São Lourenço do Oeste

Bocha feminino
São Lourenço do Oeste: já está automaticamente no estadual por ter sido campeã em 2019. Assegurou vaga direto.

Futsal masculino
1º lugar: São Lourenço do Oeste

Futsal feminino
1º lugar: São Lourenço do Oeste

Vôlei masculino
1º lugar: Itapiranga

Vôlei feminino
1º lugar: Itapiranga