São Lourenço Futebol Clube encerra participação em amador regional com destaque

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 20/07/2022 | 17:29

Informações e foto: São Lourenço Futebol Clube

A temporada 2022 já ficou marcada para o São Lourenço Futebol Clube. Pela primeira vez, a equipe chegou à fase semifinal e liderou a fase de grupos no Campeonato Estadual de Futebol Amador Fase Oeste. O início da temporada trouxe uma série de desafios. Renato Suldowski, presidente do time, conta que a primeira grande tarefa foi viabilizar o projeto.

Ao todo foram 15 patrocinadores. Montar o elenco foi outro grande desafio. Renato conta que em São Lourenço do Oeste há muitos jogadores bons, competidores diferenciados. “Buscamos os jogadores que coloquem o coração na ponta da chuteira, além de ser habilidoso e ter o espírito de equipe. Infelizmente, pudemos chamar alguns e gostaríamos de ter a oportunidade de convidar outros tantos que se encaixam com o perfil da equipe”, diz.

Do elenco montado, a avaliação é a mais positiva possível. Todos os jogadores deram o seu melhor, além do seu tempo, para o bom desempenho da equipe. Prova disso é que São Lourenço FC foi destaque no quesito disciplina e conquistando respeito. “Com certeza, é uma conquista histórica para o São Lourenço FC. Estar nessa semifinal é mérito de todos os jogadores e de toda a equipe técnica, uma condição ímpar criada pelos apoiadores e torcida”, aponta Suldowski.

A participação dos lourencianos no Campeonato Estadual de Futebol Amador Fase Oeste encerrou no domingo (17).