Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta
Um jogo que poderia dar a classificação antecipada para o Futsal São Lourenço/Citromax para o mata-mata do primeiro turno da Primeira Divisão do Estadual. Mas, mesmo abrindo vantagem, a equipe cedeu o empate para São Miguel do Oeste. Agora, ambas com 18 pontos somam a mesma pontuação de Pinhalzinho, quinto colocado, que só perde por ter sofrido mais gols na competição.
No empate em 3 a 3, os gols lourencianos foram marcados por João Lucas e Varejão, além de um contra da Asme. Já pelo adversário, gols de Guti (2), sendo um deles de pênalti, e Roni.
A última rodada do campeonato tem Futsal São Lourenço/Citromax jogando em casa contra Videira, dia 4 de julho, a partir das 20h30. O time precisará vencer para depender somente das próprias forças.
Fiasco de Porto União
Porto União jogava em casa neste sábado e perdia pelo placar de 5 a 0 da Chapecoense, no primeiro tempo. Sem dinheiro para pagar a arbitragem, muita confusão e demora no intervalo, a equipe resolveu ir embora. A Chapecoense aguardou o tempo da etapa final e o jogo foi encerrado.