Seis pessoas ficam feridas e uma morre em acidente em Jupiá

Política
Jupiá | 04/11/2013 | 11:37

Autor e fotos: Marcelo Coan com informações do Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em uma colisão frontal na SC-480, em Jupiá, na manhã deste domingo (3). O acidente envolveu o veículo Prisma, placa de São Lourenço do Oeste, conduzido por Altair da Silva Oliboni, 41 anos, que faleceu, e uma Parati com placa de Marmeleiro/PR, conduzida por Diego Biasi Ferreira, 26 anos.

A colisão aconteceu no km 14,713. Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, as seis pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital de São Lourenço do Oeste. Duas pessoas saíram ilesas do acidente.

Segundo informações dos Bombeiros, o condutor do Prisma ficou preso às ferragens e apresentava sinais de traumatismo craniano. Embora tenha dado entrada na Policlínica Municipal de Saúde, em São Lourenço do Oeste, não resistiu aos ferimentos. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço do Oeste.

Ocupantes dos veículos

No Prisma ainda estavam o filho do condutor, R. O., 11 anos, o qual apresentava fratura de fêmur, a esposa, L.O, 40 anos, com trauma no abdômen, e a filha do condutor, B. O., 17 anos, que apresentava fratura na mandíbula e escoriações. Na Parati encontravam-se o condutor Diego Biasi Ferreira, 26 anos, J.S.S, 43 anos, S.S.F, 25 anos, I.B.F, 3 anos e B.S.F, 2 anos.