Informações e foto: CDL
Empresário do ramo comércio de móveis, estofados e decorações, Rodrigo Wittmann é vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste (SC). Assim como os demais comerciantes, diz estar sentindo o impacto da pandemia do novo coronavírus. Porém, pra ele, o principal diferencial é a maneira que cada empresário está encarando o problema e procurando alternativas para driblar os desafios com otimismo. “Situações difíceis podem ser incentivadoras para gerar inovação dentro da empresa, sair da zona de conforto”, diz.
Para Wittmann, todos sairão mais fortalecidos dessa fase delicada se mantiverem a positividade e a confiança de que vai passar. O empresário cita a importância da valorização, tanto por parte dos empregadores como dos empregados. “O empresário precisa demonstrar que os serviços prestados por seus funcionários são de extrema importância para a sobrevivência da empresa e, da mesma forma, os colaboradores devem valorizar a oportunidade de trabalho e contribuir para o crescimento do local onde presta serviço."
A CDL busca motivar seus associados e mantém contato direto com todos, repassando informações e oferecendo serviços para impulsionar os negócios.






