Suspeito de aplicar fraudes em São Lourenço do Oeste e região é preso

Policial
Joinville (SC) | 27/12/2022 | 16:58

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (27), investigado pde práticar diversos estelionatos na região Oeste catarinense, incluindo São Lourenço do Oeste, Chapecó, Concórdia, Irani, Guatambu, Xanxerê e outras cidades.

A prisão aconteceu em Joinville através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de São Lourenço do Oeste.

Conforme informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que, valendo-se da credibilidade de uma garagem de veículos até então existente, o suspeito realizou a venda de veículos que não tinha e que nunca foram entregues. Os prejuízos causados às vítimas seriam de aproximadamente R$ 1,9 milhão.

Ainda segundo a polícia, desde o mês de maio de 2022 o suspeito vinha fugindo dos órgãos de segurança.