Suspeito de homicídio em Chapecó se entrega à polícia; ele é cunhado da vítima

Policial
Chapecó (SC) | 07/01/2021 | 07:28

Informações: G1SC

Foto: Reprodução

O suspeito de matar um homem no Centro de Chapecó (SC), na segunda-feira (4), se entregou à Polícia Civil na tarde desta quarta (6). Ele estava acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio, conforme a polícia.

O delegado responsável pela investigação, Vagner Papini, informou em nota que a arma usada no assassinato vai passar por exame de balística para fazer uma comparação com as balas tiradas do corpo da vítima. Outros detalhes sobre a investigação serão prestados somente ao fim do inquérito policial.

O crime

O homem foi morto por volta das 17h40 no Centro de Chapecó. As informações preliminares são de que a vítima estava em um carro para buscar a esposa do trabalho quando foi surpreendida por um homem armado que disparou cinco tiros contra o motorista. O assassino seria cunhado do condutor.

O autor dos tiros fugiu após o homicídio. O crime ocorreu perto da Delegacia Regional de Polícia, na avenida Getúlio Vargas. O local é bastante movimentado.