Suspeito em caso de estupro é agredido até a morte por pelo menos dez pessoas em SC

Policial
Itajaí (SC) | 11/01/2024 | 08:26

Informações: ND+
Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto dentro de uma kitnet no bairro da Murta, em Itajaí (SC), no fim da tarde desta quarta-feira (10). Posteriormente, ele foi identificado como um suspeito de um crime de estupro ocorrido na cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender a ocorrência. No local, o homem foi encontrado caído no chão, aparentemente em óbito. Ao redor dele, havia diversos pedaços de madeira com manchas de sangue. A suspeita da PM é que os itens tenham sido usados contra a vítima. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e constataram o óbito.

Testemunhas relataram aos policiais que cerca de dez pessoas teriam invadido a kitnet e espancado o homem, de 36 anos. Mais tarde, ele foi identificado como um suspeito de um crime de estupro ocorrido em Itajaí, com mandado de prisão ativo.

A vítima era natural de Itacoatiara (AM) e possuía passagens policiais. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local. A PM atua agora em buscas pelos suspeitos do homicídio, e até às 22h de quarta nenhum dos possíveis autores havia sido localizado. “Reforçamos o policiamento na região do homicídio e estamos abordando e qualificando o máximo de pessoas possível, mas por enquanto nenhum autor identificado”, informou o comandante Ciro Adriano da Silva, do 1° Batalhão de Polícia Militar.