Time de Falcão vence na prorrogação o Orlândia, equipe do lourenciano Gadeia

Esporte
Uberlândia | 08/12/2014 | 23:30

Informações: CBFS
Foto: Brasil Kirin

O Brasil Kirin é o campeão da Liga Futsal 2014. Em um jogo histórico, na noite desta segunda-feira (8), e recheado de reviravoltas contra a Intelli, o time de Sorocaba perdeu no tempo normal por 5 a 2, o que levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, a Intelli conseguiu abrir vantagem, mas o Brasil Kirin correu atrás e virou a partida no segundo tempo, com o placar terminando em 4 a 3 e o título garantido para o time de Falcão.

O jogo

Embalados pela torcida que lotou o Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, Minas Gerais, a Intelli tomou iniciativa do jogo e pressionou o Brasil Kirin. Aos 7min, Jackson marcou para o Orlândia. O empate veio aos 15min com Tiago. A Intelli virou com Ciço.

A volta para o segundo tempo veio também com o ritmo mais cadenciado. A partida esfriou e as emoções diminuíram. A Intelli marcou com Cabreúva: 3 a 1. Com a desvantagem, e precisando apenas do empate para ficar com o título no tempo normal, o técnico Vander Iacovino lançou goleiro-linha. O efeito foi contrário, Fellipe Mello acabou expulso ao levar o segundo amarelo. A Intelli ainda marcou outro com Vinícius. Falcão ainda descontou nos minutos finais: 4 a 2.

Prorrogação

Por ter melhor campanha, a Intelli tinha vantagem do empate. Marinho e Caio marcaram. Mas o Brasil Kirin foi incansável. Diminuiu o prejuízo com Rodrigo. Marinho e Falcão voltaram a marcar, um para cada lado, terminando os primeiros 5min do tempo extra com a Intelli vencendo por 3 a 2.

Xuxa deixou tudo novamente igual na partida. Precisando apenas de mais um gol, o Brasil Kirin se lançou ao ataque e conseguiu o que parecia impossível. Foglia deu o gol da vitória ao Brasil Kirin.