Traficantes são interceptados em Vitorino com crack

Policial
Vitorino | 17/06/2016 | 22:23

Informações e foto: Rotam

Após receber diversas denúncias via 190, a equipe de inteligência da Polícia Civil de Pato Branco (PR) iniciou o monitoramento dos acusados, que, em Francisco Beltrão (PR), teriam comprado crack para revender depois. No momento em que eles retornavam, a equipe solicitou apoio da Rotam e do Canil, além de Rádio Patrulha, para realizar a abordagem do veículo.

O carro foi interceptado em Vitorino (PR) e os ocupantes foram conduzidos até o 3º Batalhão de Polícia Militar e submetidos a revista minuciosa devido as denúncias.

O cão Thor acabou localizando dentro do painel do carro um pacote contendo aproximadamente 39 gramas de substância semelhante a crack. Os acusados confirmaram ter adquirido a droga em Francisco Beltrão pelo valor de R$ 500 e revenderiam em Pato Branco (PR) por R$ 1,2 mil. Foi dada voz de prisão a uma das pessoas, maior de idade, e feita a apreensão de um adolescente de 17 anos. Ambos assumiram a propriedade da droga. Eles serão encaminhados para a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.