Turma passa por 'sufoco' em voo de balão que pousou em Quilombo

Geral
Quilombo (SC) | 06/02/2024 | 10:48

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução/Vídeo/Redes sociais

Um voo de balão terminou de forma inesperada no domingo (4). A viagem, que começou em São Domingos (SC), terminou na comunidade de Vista Alegre, interior de Quilombo (SC). Ninguém ficou ferido.

Quem conta a história é Damy Azevedo, uma das pessoas que estava no balão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela contou que o passeio que tinha previsão de durar meia hora, acabou ficando em 1h44.

Ela, o marido e alguns amigos saíram de São Domingos com tempo nublado e, depois de 15 minutos de passeio, acabaram enfrentando chuva e ventos fortes. Por este motivo, o piloto não conseguia pousar o balão, que chegou a velocidade de 50 km/h. Rios e torres de transmissão, por exemplo, também dificultavam o pouco.

Damy destaca o profissionalismo do piloto e agradece por nada ter acontecido a ninguém.