Última reunião da Acanor teve clima de despedida

Política
Coronel Martins | 10/11/2013 | 20:50

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

A quinta e última reunião de 2013 da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) foi realizada na noite de sexta-feira (8) e teve clima de despedida. O presidente Bolivar Turmina aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos os associados pelo ano de trabalho em que esteve a frente da Associação, garantindo que o Legislativo se torna mais forte com a união de todos.

Bolivar fica no cargo até o dia 31 de dezembro e ainda tem como compromissos oficiais os Jogos de Integração e Confraternização, dia 23 de novembro em Irati, e o curso de formação em Florianópolis, entre os dias 2 e 5 de dezembro.

Sobre a capacitação na capital do Estado, Turmina reforça sobre a importância de o vereador estar em constante processo de conhecimento, buscando novas ideias e trocando experiências com outros vereadores. Ele, que está em seu segundo mandato como vereador no município de Jupiá, garante que os que mais aproveitam são os legisladores de primeiro mandato. Como vereador, Turmina também implantou o Parlamento Jovem em seu município, estando no segundo ano de projeto.

Nova diretoria

No dia 23 de novembro em Irati, durante os Jogos de Integração e Confraternização da Acanor, será realizada assembleia geral para apresentação e eleição da diretoria 2014. A chapa com a nova diretoria foi elaborada no dia 31 de outubro, durante reunião com os presidentes e representantes das Câmaras Municipais associadas. Os jogos devem iniciar às 8h45 e a assembleia geral será às 11h30.