Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução/Vídeo/Câmara Municipal
Na sessão de segunda-feira (3), na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste (SC), vereadores pediram melhorias em estradas e iluminação em comunidades do interior.
Gilmar de Camargo (PP) sugeriu ao governo municipal a troca das lâmpadas queimadas nas vias públicas do distrito de São Roque, além da colocação de braço e lâmpada em um local específico. “Há cerca de um ano os moradores desta localidade acionaram a empresa responsável para as trocas, porém alegou-se na época falta de material, e até o momento não tiveram mais retorno”, relata o vereador.
Já o vereador Adílio Carubin (PSDB) apresentou três indicações direcionadas ao Executivo municipal. Ele defende a restauração da estrada da comunidade de Novo Guaporé, que dá acesso à linha Farroupilha, e da estrada da linha São Miguel que dá acesso a comunidade de São Caetano.
Carubin pede ainda a reabertura e o cascalhamento das estradas das comunidades de Lagaedo Raul e Lageado Grande, ambas no distrito de Frederico Wastner. Para o vereador, as estradas mencionadas não oferecem condições adequadas de tráfego, causando prejuízos.



