Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta
Eleito com 63,71% dos votos (4.676 votos) ao lado do prefeito, Silvano de Paris (PMDB), o vice-prefeito de Quilombo, Jaksom Castelli (PSD), se licenciou do cargo no início do mês de maio. Ele retornou para a secretaria executiva da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), cargo que assumia desde que se licenciou para a campanha eleitoral.
Segundo Castelli, a decisão partiu do Governo do Estado. "O governador insistiu muito", diz. O agora secretário executivo da ADR diz que está cumprindo expediente de manhã na prefeitura, "sem receber salário", frisa.



