Voos no aeroporto de Pato Branco serão retomados no fim de setembro

Geral
Pato Branco (PR) | 17/09/2021 | 07:40

Informações e foto: Prefeitura de Pato Branco

Os voos comerciais no Aeroporto Municipal de Pato Branco (PR) serão retomados a partir do dia 28 de setembro com a empresa paranaense Aerosul Táxi Aéreo. As passagens já estão sendo comercializadas pelo site da companhia.

“Estamos muito felizes com a retomada dos voos. É resultado dos esforços de um conjunto de pessoas que lutam pelo desenvolvimento de Pato Branco. A retomada dos voos, não só beneficiará o nosso município, mas toda a região Sudoeste paranaense e Noroeste de Santa Catarina”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Estão sendo comercializadas passagens para as linhas de Pato Branco a Curitiba nas terças, quartas e quintas-feiras. Também, a previsão é de que nos próximos dias a Azul Linhas Aéreas retome as operações no município.